DADOS TÉCNICOS DO MOTOR   

MOTOR

Cilindrada/nº cilindros

Taxa de compressão

Potência

Tipo

 c.c

1

Kw(DIN Cv)rpm

AB20

547/2

9,2

21 (28) 5500

SISTEMA DE IGNIÇÃO

Tipo

SZ

BOBINA

Resistência autoreguladora

Resistência primária a 20ºC

Tipo

Ohms

Ohms

Denso

1,92 ± 0,2

0,98 ± 0,1

DISTRIBUIDOR

Folga dos platinados

Ângulo Dwell

Capacidade do condensador

Marca

m/m

Graus %

Mfd.

Denso

0.4-0.5 (0,018)

93 103 (52 57)

0,23 0,28

AVANÇO IGNIÇÃO

 

Ponto estático (reg.básica)

Estroboscópio

Pos

Vácuo

ºmotor

ºmotor/rpm

APMS

Sem

10 ± 2

10/1000

AVANÇO CENTRIFUGO

(sem vácuo e

sem regulação básica)

ºmotor/rpm

ºmotor/rpm

ºmotor/rpm

0 - 2/1000

8 – 12/2500

20 – 24/4800

VERIF. VÁCUO

Amplitude

Início

Fim

 

Graus

Mbar (m/m Hg)

Mbar (m/m Hg)

Avanço

16 20

80 (60)

346 (260)

VELAS

 

Folga

Marca

Tipo

m/m

NGK

BPR 6ES

0,7 0,8 (0,030)

BATERIA

V/Ah

12/35

MOTOR DE ARRANQUE

Marca

Tipo

Denso

12V/0,8kW

REG. Vol. (ALTERNADOR)

Term. B+ sob carga total

Velocidade motor

Marca

Volts

Rpm

Denso

13,5 14,5

2000

FOLGA VALVULAS

Admissão

Escape

 

mm (a quente)

mm (a quente)

 

0,25

0,25

FOLGA PLATINADOS

mm

0,4 – 0,5

APERTOS

Cabeça

Apoio cambota

Biela

Volante motor

 

Kg

Kg

Kg

Kg

 

5

6

3

5