DADOS TÉCNICOS DO MOTOR
MOTOR Cilindrada/nº cilindros Taxa de compressão Potência |
Tipo c.c 1 Kw(DIN Cv)rpm |
AB20 547/2 9,2 21 (28) 5500 |
SISTEMA DE IGNIÇÃO |
Tipo |
SZ |
BOBINA Resistência autoreguladora Resistência primária a 20ºC |
Tipo Ohms Ohms |
Denso 1,92 ± 0,2 0,98 ± 0,1 |
DISTRIBUIDOR Folga dos platinados Ângulo Dwell Capacidade do condensador |
Marca m/m Graus % Mfd. |
Denso 0.4-0.5 (0,018) 93 103 (52 57) 0,23 0,28 |
AVANÇO IGNIÇÃO
Ponto estático (reg.básica) Estroboscópio |
Pos Vácuo ºmotor ºmotor/rpm |
APMS Sem 10 ± 2 10/1000 |
AVANÇO CENTRIFUGO (sem vácuo e sem regulação básica) |
ºmotor/rpm ºmotor/rpm ºmotor/rpm |
0 - 2/1000 8 – 12/2500 20 – 24/4800 |
VERIF. VÁCUO Amplitude Início Fim |
Graus Mbar (m/m Hg) Mbar (m/m Hg) |
Avanço 16 20 80 (60) 346 (260) |
VELAS
Folga |
Marca Tipo m/m |
NGK BPR 6ES 0,7 0,8 (0,030) |
BATERIA |
V/Ah |
12/35 |
MOTOR DE ARRANQUE |
Marca Tipo |
Denso 12V/0,8kW |
REG. Vol. (ALTERNADOR) Term. B+ sob carga total Velocidade motor |
Marca Volts Rpm |
Denso 13,5 14,5 2000 |
FOLGA VALVULAS Admissão Escape |
mm (a quente) mm (a quente) |
0,25 0,25 |
FOLGA PLATINADOS |
mm |
0,4 – 0,5 |
APERTOS Cabeça Apoio cambota Biela Volante motor |
Kg Kg Kg Kg |
5 6 3 5 |